web widgets

"Diz-me e eu esquecerei, ensina-me e eu lembrar-me-ei, envolva-me e eu aprenderei." Benjamin Franklin

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Novidades de nosso Laboratório de Informática

Neste mês de outubro, nosso Laboratório passou por algumas alterações. Recebemos dez computadores do Programa Proinfo Urbano - MEC/SEED e foi necessária a troca da mobília para suportar mais essas máquinas.
Com as alterações, o L.I. conta agora com dezessete computadores e, em breve, todos com acesso à internet.
Por enquanto, as atividades com os alunos estão suspensas até que tudo seja organizado: as instalações de mais tomadas, adequação das bancadas para o uso da rede de energia e configuração da internet nos novos computadores.
A nossa escola que possui vinte turmas no período matutino mais a turma da sala de apoio, vinte e duas no período vespertino e sala de apoio e oito turmas da Eja, no período noturno, agora conta com um Laboratório que vai propiciar um melhor atendimento aos alunos e professores que dele fazem uso.
Esperamos que o L.I. seja explorado ao máximo e promova aprendizado.

Postamos algumas fotos do novo visual do nosso Laboratório de Informática.







Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Volte sempre!


.:Deixe sua mensagem aqui com sugestões, críticas (construtivas... é claro!) ou simplesmente um oi!:.

.::Recados aqui!::.

Tenha as melhores animações!