web widgets

"Diz-me e eu esquecerei, ensina-me e eu lembrar-me-ei, envolva-me e eu aprenderei." Benjamin Franklin

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

.::Algumas dicas de atividades::.


Nesta postagem, estão alguns exemplos de atividades que podem ser utilizadas para trabalhar com os alunos no Laboratório de Informática.
São modelos que podem ser adaptados de acordo com o conteúdo e série com os quais o(a) professor(a) leciona.

Algumas dessas atividades foram enviadas, gentilmente, pela professora Coordenadora do Laboratório de Informática da Escola Municipal de Educação Básica "Menino Jesus", Leane Spies.

Clicando nas imagens é possível acessar as atividades.



Região Norte







Preposições










Olimpíadas







Sistema digestório






Geografia do Brasil








Dia mundial da água







Atividades de Ciências Sociais








Animais








Animais em extinção

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Volte sempre!


.:Deixe sua mensagem aqui com sugestões, críticas (construtivas... é claro!) ou simplesmente um oi!:.

.::Recados aqui!::.

Tenha as melhores animações!