web widgets

"Diz-me e eu esquecerei, ensina-me e eu lembrar-me-ei, envolva-me e eu aprenderei." Benjamin Franklin

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Professores da E.M.E.B. "Professor Jurandir Liberino de Mesquita" e seus alunos no Laboratório de Informática.

 Professora Rose trabalhando inglês com sua turma do 6º Ano A. Ela utilizou o site www.inglesonline.com.br

 Aqui a professora Rose está trabalhando com a disciplina de Língua Inglesa com a turma do 4º Ano A.
 Professora Tallita, nesta aula, usou o site de busca "Google" para os alunos fazerem pesquisas sobre a reprodução das plantas.

  Professora Maiane usou o site www.escolagames.com.br para trabalhar a tabuada com seus alunos do 3º Ano D da extensão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fotos bem legais. Parabéns pelas postagens...

Obrigado pela visita! Volte sempre!


.:Deixe sua mensagem aqui com sugestões, críticas (construtivas... é claro!) ou simplesmente um oi!:.

.::Recados aqui!::.

Tenha as melhores animações!