web widgets

"Diz-me e eu esquecerei, ensina-me e eu lembrar-me-ei, envolva-me e eu aprenderei." Benjamin Franklin

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Professores da E.M.E.B. "Professor Jurandir Liberino de Mesquita" e seus alunos no Laboratório de Informática.

Professora Andressa trabalhando a tabuada de multiplicação e contas com os alunos do 6º Ano "C"







 Professora Agnéia trabalhando o site "Detranzinho" com o 4º Ano A. Site interessante, pois motiva os alunos a lerem para conseguir cumprir as tarefas e ganharem um prêmio que é ver os games após cada etapa.


 As professoras estagiárias Karine e Keli ministrando aula para o 1º Ano A. Elas usaram o programa G-Compris. O trabalho foi diferenciado, pois os alunos não estão no mesmo nível. 


Professora Elidia desenvolvendo aula de Matémática e Português com sua turma do 3º Ano F. 



Alunos estudando com o professor Cláudio. A maioria deles conseguiram cumprir todas as etapas das atividades propostas nestes dias.





Alunos do 2º Ano A estudando Matemática.




 Os mesmos fazendo as atividades de Matemática no site  www.escolagames.com.br.

Por: Profº Cláudio Delfino
Coordenador do Laboratório de Informática

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Volte sempre!


.:Deixe sua mensagem aqui com sugestões, críticas (construtivas... é claro!) ou simplesmente um oi!:.

.::Recados aqui!::.

Tenha as melhores animações!