web widgets

"Diz-me e eu esquecerei, ensina-me e eu lembrar-me-ei, envolva-me e eu aprenderei." Benjamin Franklin

terça-feira, 3 de setembro de 2013


As aulas iniciaram no dia 14 de fevereiro e desde o mês de março vários professores vêm usando o Laboratório de Informática.Aqui divulgamos alguns dos trabalhos feitos pelos professores com suas turmas.


 Professora Marlene desenvolvendo aula com a turma do 1º ano A.


 Professora Noeli desenvolvendo atividades de alfabetização com seus alunos do 2º ano C.

 Alunos estudando e desenvolvendo atividades de matemática.

Turma do 5º ano lendo histórias divertidas no site.

    Atividades com as tabuadas.

Professora Bernardete, na foto, trabalha com seus alunos do 4º ano E, período vespertino. Nesta aula, a professora ensina a tabuada utilizando o site www.escolagames.com.br

Professora Vilma pesquisando atividades de como fazer um bom jornal com seu alunos do 5º ano D.

 Professora Odilia trabalhando a leitura de palavras e frases com seus alunos do 1º ano C através de jogos educativos.

 
Professor Claudio auxiliando algumas turmas no desenvolvimento das matérias trabalhadas em sala.




 Leitura de histórias com textos ilustrados no laboratório.





.
Leitura de palavras e frases com auxílio do computador. Os alunos ouvem, veem e memorizam o conteúdo.


Professora Maria Itamar trabalhando a audição, visualização e memorização do alfabeto e palavras com sua turma do 1º ano D, no período vespertino.


Por: Profº Cláudio Delfino
Coordenador do Laboratório de Informática


Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Volte sempre!


.:Deixe sua mensagem aqui com sugestões, críticas (construtivas... é claro!) ou simplesmente um oi!:.

.::Recados aqui!::.

Tenha as melhores animações!