web widgets

"Diz-me e eu esquecerei, ensina-me e eu lembrar-me-ei, envolva-me e eu aprenderei." Benjamin Franklin

domingo, 8 de setembro de 2013

Projetos desenvolvidos com os alunos do Programa "Mais Educação".


Alunos do mais educação aprendendo a fazer um avatar para usarem no crachá.

Explicação de como escolher um "Avatar" utilizando o site www.voki.com.


Para a escolha do Avatar foi preciso todos os alunos entrarem com login e senha que foram disponibilizados pelos participantes do projeto.


Alunos escolhendo o seu avatar.


Aqui cada aluno escolheu o seu avatar e descreveram suas qualidades e características utilizando o Google tradutor para traduzir e estudar a pronúncia e após foram imprimidos os mesmos para serem utilizado como crachá em sala de aula.


Estudando os nomes das frutas em inglês.


Neste projeto os aluno usaram o Google tradutor para traduzirem os nomes das frutas do Português para o Inglês e ouvirem a pronúncia do Google tradutor. Também utilizaram um programa para treinarem os nomes das frutas.

  
 Após o estudo, todos foram fazer na prática a receita de uma salada de frutas falando os nomes das frutas em inglês.







 Aqui os alunos começaram a tirar fotos para fazerem um filme com as frutas do começo ao fim da salada de frutas. E a partir destas fotos os alunos vão criar um "Stop Motion" para postagem no "Youtube".
Estes projetos estão sendo de grande valia para os alunos que participam, pois aprendem a ter mais concentração e a trabalhar em equipe.




Todos os alunos estão participando das atividades com dedicação e aprendendo muito com as aulas ministradas.















Por: Profº Cláudio Delfino

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Volte sempre!


.:Deixe sua mensagem aqui com sugestões, críticas (construtivas... é claro!) ou simplesmente um oi!:.

.::Recados aqui!::.

Tenha as melhores animações!