web widgets

"Diz-me e eu esquecerei, ensina-me e eu lembrar-me-ei, envolva-me e eu aprenderei." Benjamin Franklin

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Professores da E.M.E.B. "Professor Jurandir Liberino de Mesquita" e seus alunos no Laboratório de Informática.

 Professora Edna ministrando aula de Matemática e Português para seus alunos do 3º ano "H" da extensão.
Professora Tallita desenvolvendo sua aula com os educandos do 3º ano "G" da extensão.
 Professora Gislaine trabalhando como intérprete de Libras, no 3º ano "A".
Professora Tatiana auxiliando seus alunos do 3º ano "A".
                                         

Professora Oslene ajudando na explicação das atividades para uma aluna D.A.

Professora Nair trabalhando com atividades diversificadas no site www.escolagames.com  com seus alunos do 2º ano "A".

 
 Professor José Roberto trabalhando a tabuada de adição e subtração com sua turma do 1º ano "E".


 Professora Luici desenvolvendo seu Projeto de Matemática com os alunos do 3º ano "C" da extensão.
Professora Gislaine trabalhando com seus alunos do 3º ano "H" a leitura, separação de sílabas e o plural de palavras através de jogos educativos.
Professora Irene trabalhando Matemática com seus alunos do 6º ano "B" no site: www.atividadesdematemática.com

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Volte sempre!


.:Deixe sua mensagem aqui com sugestões, críticas (construtivas... é claro!) ou simplesmente um oi!:.

.::Recados aqui!::.

Tenha as melhores animações!